BARBAROSKILLS 79 E 100 - BÁRBARO
Essas são as skill 79 e 100 de bárbaro:
SKILLS DO 79
Rugido de Provocação (Forma Tigre)Nivel necessário: 79
MP: 400
Alcance: 10 metros
Tempo de Espera: 60 segundos
Efeito: Chama atenção dos monstros numa área de 15 metros, e causa atordoamento de 1 segundo
Instinto Primitivo (Forma Humana)Nivel necessário: 79
MP: 100
Tempo de Espera: 60 segundos
Efeito: Por 10 segundos, não toma debuffs do tipo atordoamento ou paralização
SKILLS DO 100
Fúria Selvagem (Forma Tigre)Nivel necessário: 100
MP: 170
Tempo de Espera: 30 segundos
Efeito: Causa dano físico de 100% do ataque, e tem 20% de chance de retirar todos os buffs do alvo
Devastação da Besta Lendária (Forma Humana)Nivel necessário: 100
MP: 500
Alcance: 20 metros
Tempo de Espera: 5 minutos
Vitalidade: 1 Chi
Efeito: Inimigos no alcance de 20 mt são atingidos por 200% de ataque base de dano físico são paralizados por 8 segundos. Requer 1 Chi.
SKILLS GOD / EVIL - BÁRBAROS
Martelo BestialGOD: Se acertar, 25% de chance de recuperar 20 pontos de vitalidade. EVIL: Aumenta o atraso em 3 segundos, mas não erra.
EstrangularGOD: Aumenta o dano do sangramento em 15%.EVIL: Diminui o tempo de sangramento, sem alterar o dano.
Sino FúnebreGOD: Aumenta a área do efeito em 50%.EVIL: Diminui o atraso em 2 segundos.
Martelo de Mil ToneladasGOD: Diminui o atraso em 1 segundo.EVIL: A chance de causar atordoamento aumenta para 60%.
Estilhaçar GOD: A diminuição de defesa aumenta para 45%.EVIL: Diminui a vitalidade gasta em 10 pontos.
Vento FlamejanteGOD: Aumenta o dano por elemento fogo em 1500.EVIL: 25% de chance de não usar vitalidade.
Terra Partida GOD: Diminui o atraso em 2 segundos.EVIL: Toda vez que for usada, recupera 18 pontos adicionais de vitalidade.
Desafio GOD: Aumenta a preparação em 0,7 segundos mas não erra. EVIL: Aumenta a taxa de ataque crítico em 35% durante 6 segundos.
Armageddon GOD: Diminui a HP e MP gasta em 15%.EVIL: Aumenta o dano em 10%.
Mordida ViolentaGOD: Diminui a vitalidade gasta em 5 pontosEVIL: Diminui o atraso em 0,5 segundos.
Ira do Tigre GOD: Aumenta o dano adicional em 800.EVIL: Diminui o atraso em 1 segundo.
Mordida do TigreGOD: 25% de chance de ao invés de usar, ganhar 35 pontos de vitalidade. EVIL: Aumenta o tempo do efeito em 5 segundos.
Mares TurbulentosGOD: Redução de velocidade aumenta para 65%.EVIL: 25% de chance de causar efeito de paralização no inimigo.
Paraíso RompanteGOD: Aumenta a cura para 6666.EVIL: Cura 4000 de HP instantâneamente e todos os danos serão críticos por 5 segundos.
Rugido do TigreGOD: Aumento do HP sobe para 40%.EVIL: Não há redução de ataque físico.
Fúria BestialGOD: Efeito dura 20 segundos.EVIL: Ganha 8 de energia por ataque.
Inspirar GOD: Efeito dura 1 hora.EVIL: Se usado, ganha 50% da barra de energia.
Sangue FerventeGOD: A redução de HP cai para 10%.EVIL: O aumento do acerto sobe para 300%.
Força Divina GOD: Aumento do ataque sobe para 50%.EVIL: Aumenta a taxa de ataque crítico do grupo em 5% por 1 minuto.
Presas VenenosasGOD: Tempo de duração aumenta para 30 minutos.EVIL: Dano adicional de madeira aumenta para 50%.
Desafio do TigreGOD: Diminui o ataque mágico do inimigo em 30% por 10 segundos.EVIL: Reflete 100% do dano físico por 10 segundos.
Presença do TigreGOD: 33% de chance de causar efeito de paralizar no inimigo por 3 segundos. EVIL: 20% de chance de causar atordoamento no inimigo por 3 segundos.
Força BestialGOD: Aumenta a recuperação de MP em 10.EVIL: Aumenta a recuperação de HP para 35.
Maestria em Machados e MartelosGOD: Aumento do ataque sobe para 100%.EVIL: Aumento de 2% no ataque crítico com machado/martelo.
Forma Bestial GOD: Aumento da defesa sobe para 120%.EVIL: A taxa de ataque crítico sobe 2% quando transformado.
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