30/01/2011

BARBARO

BARBAROSKILLS 79 E 100 - BÁRBARO


Essas são as skill 79 e 100 de bárbaro:
SKILLS DO 79

Rugido de Provocação (Forma Tigre)
Nivel necessário: 79
MP: 400
Alcance: 10 metros
Tempo de Espera: 60 segundos
Efeito: Chama atenção dos monstros numa área de 15 metros, e causa atordoamento de 1 segundo

Instinto Primitivo (Forma Humana)
Nivel necessário: 79
MP: 100
Tempo de Espera: 60 segundos
Efeito: Por 10 segundos, não toma debuffs do tipo atordoamento ou paralização
SKILLS DO 100

Fúria Selvagem (Forma Tigre)
Nivel necessário: 100
MP: 170
Tempo de Espera: 30 segundos
Efeito: Causa dano físico de 100% do ataque, e tem 20% de chance de retirar todos os buffs do alvo

Devastação da Besta Lendária (Forma Humana)
Nivel necessário: 100
MP: 500
Alcance: 20 metros
Tempo de Espera: 5 minutos
Vitalidade: 1 Chi
Efeito: Inimigos no alcance de 20 mt são atingidos por 200% de ataque base de dano físico são paralizados por 8 segundos. Requer 1 Chi.

SKILLS GOD / EVIL - BÁRBAROS


Martelo Bestial
GOD: Se acertar, 25% de chance de recuperar 20 pontos de vitalidade.
EVIL: Aumenta o atraso em 3 segundos, mas não erra.

Estrangular
GOD: Aumenta o dano do sangramento em 15%.
EVIL: Diminui o tempo de sangramento, sem alterar o dano.

Sino Fúnebre
GOD: Aumenta a área do efeito em 50%.
EVIL: Diminui o atraso em 2 segundos.


Martelo de Mil Toneladas
GOD: Diminui o atraso em 1 segundo.
EVIL: A chance de causar atordoamento aumenta para 60%.

Estilhaçar
GOD: A diminuição de defesa aumenta para 45%.
EVIL: Diminui a vitalidade gasta em 10 pontos.

Vento Flamejante
GOD: Aumenta o dano por elemento fogo em 1500.
EVIL: 25% de chance de não usar vitalidade.

Terra Partida
GOD: Diminui o atraso em 2 segundos.
EVIL: Toda vez que for usada, recupera 18 pontos adicionais de vitalidade.

Desafio
GOD: Aumenta a preparação em 0,7 segundos mas não erra.
EVIL: Aumenta a taxa de ataque crítico em 35% durante 6 segundos.

Armageddon
GOD: Diminui a HP e MP gasta em 15%.
EVIL: Aumenta o dano em 10%.

Mordida Violenta
GOD: Diminui a vitalidade gasta em 5 pontos
EVIL: Diminui o atraso em 0,5 segundos.

Ira do Tigre
GOD: Aumenta o dano adicional em 800.
EVIL: Diminui o atraso em 1 segundo.

Mordida do Tigre
GOD: 25% de chance de ao invés de usar, ganhar 35 pontos de vitalidade.
EVIL: Aumenta o tempo do efeito em 5 segundos.

Mares Turbulentos
GOD: Redução de velocidade aumenta para 65%.
EVIL: 25% de chance de causar efeito de paralização no inimigo.

Paraíso Rompante
GOD: Aumenta a cura para 6666.
EVIL: Cura 4000 de HP instantâneamente e todos os danos serão críticos por 5 segundos.

Rugido do Tigre
GOD: Aumento do HP sobe para 40%.
EVIL: Não há redução de ataque físico.

Fúria Bestial
GOD: Efeito dura 20 segundos.
EVIL: Ganha 8 de energia por ataque.

Inspirar
GOD: Efeito dura 1 hora.
EVIL: Se usado, ganha 50% da barra de energia.

Sangue Fervente
GOD: A redução de HP cai para 10%.
EVIL: O aumento do acerto sobe para 300%.

Força Divina
GOD: Aumento do ataque sobe para 50%.
EVIL: Aumenta a taxa de ataque crítico do grupo em 5% por 1 minuto.

Presas Venenosas
GOD: Tempo de duração aumenta para 30 minutos.
EVIL: Dano adicional de madeira aumenta para 50%.

Desafio do Tigre
GOD: Diminui o ataque mágico do inimigo em 30% por 10 segundos.
EVIL: Reflete 100% do dano físico por 10 segundos.

Presença do Tigre
GOD: 33% de chance de causar efeito de paralizar no inimigo por 3 segundos.
EVIL: 20% de chance de causar atordoamento no inimigo por 3 segundos.

Força Bestial
GOD: Aumenta a recuperação de MP em 10.
EVIL: Aumenta a recuperação de HP para 35.

Maestria em Machados e Martelos
GOD: Aumento do ataque sobe para 100%.
EVIL: Aumento de 2% no ataque crítico com machado/martelo.

Forma Bestial
GOD: Aumento da defesa sobe para 120%.
EVIL: A taxa de ataque crítico sobe 2% quando transformado.

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