BARBAROSKILLS 79 E 100 - BÁRBARO
Essas são as skill 79 e 100 de bárbaro:
SKILLS DO 79

Nivel necessário: 79
MP: 400
Alcance: 10 metros
Tempo de Espera: 60 segundos
Efeito: Chama atenção dos monstros numa área de 15 metros, e causa atordoamento de 1 segundo

Nivel necessário: 79
MP: 100
Tempo de Espera: 60 segundos
Efeito: Por 10 segundos, não toma debuffs do tipo atordoamento ou paralização
SKILLS DO 100

Nivel necessário: 100
MP: 170
Tempo de Espera: 30 segundos
Efeito: Causa dano físico de 100% do ataque, e tem 20% de chance de retirar todos os buffs do alvo

Nivel necessário: 100
MP: 500
Alcance: 20 metros
Tempo de Espera: 5 minutos
Vitalidade: 1 Chi
Efeito: Inimigos no alcance de 20 mt são atingidos por 200% de ataque base de dano físico são paralizados por 8 segundos. Requer 1 Chi.
SKILLS GOD / EVIL - BÁRBAROS

EVIL: Aumenta o atraso em 3 segundos, mas não erra.

EVIL: Diminui o tempo de sangramento, sem alterar o dano.

EVIL: Diminui o atraso em 2 segundos.

EVIL: A chance de causar atordoamento aumenta para 60%.

EVIL: Diminui a vitalidade gasta em 10 pontos.

EVIL: 25% de chance de não usar vitalidade.

EVIL: Toda vez que for usada, recupera 18 pontos adicionais de vitalidade.

EVIL: Aumenta a taxa de ataque crítico em 35% durante 6 segundos.

EVIL: Aumenta o dano em 10%.

EVIL: Diminui o atraso em 0,5 segundos.

EVIL: Diminui o atraso em 1 segundo.

EVIL: Aumenta o tempo do efeito em 5 segundos.

EVIL: 25% de chance de causar efeito de paralização no inimigo.

EVIL: Cura 4000 de HP instantâneamente e todos os danos serão críticos por 5 segundos.

EVIL: Não há redução de ataque físico.

EVIL: Ganha 8 de energia por ataque.

EVIL: Se usado, ganha 50% da barra de energia.

EVIL: O aumento do acerto sobe para 300%.

EVIL: Aumenta a taxa de ataque crítico do grupo em 5% por 1 minuto.

EVIL: Dano adicional de madeira aumenta para 50%.

EVIL: Reflete 100% do dano físico por 10 segundos.

EVIL: 20% de chance de causar atordoamento no inimigo por 3 segundos.

EVIL: Aumenta a recuperação de HP para 35.

EVIL: Aumento de 2% no ataque crítico com machado/martelo.

EVIL: A taxa de ataque crítico sobe 2% quando transformado.
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