30/01/2011

FEITICEIRA

SKILLS 79 E 100 - FEITICEIRAS

Essas são as skill 79 e 100 de feiticeiras

SKILLS DO 79

Animação Suspensa - Forma Humana
Nivel necessário: 79
MP: 500
Tempo de Espera: 5 minutos
Vitalidade: 1 de Chi
Efeito: Você fica por 10 Segundos Imune e Selado, ou seja, você fica por 10 segundos tanto Imortal como sem poder Atacar e se Mover. Lembrando que seu Pet continua podendo atacar e tudo, mas provavelmente se você Curar o Pet ou usar qualquer Skill você cancele o efeito de Imunidade e de Selamento.

Maldição Cromática Raposa - Forma de Raposa
Nivel necessário: 79
MP: 800
Alcance: 10 metros
Tempo de Espera: 20 segundos
Vitalidade: Gasta 20 pontos de Vitalidade
Efeito: Tem 18m de Range e acerta todos que estiverem a 15m do Target. Pode causar os seguintes efeitos: 4500 de Dano Sangramento, 4500 de Dano Poison, Reduzir 100% a Defesa Magica e Reduzir 100% a Defesa Fisica. A skill é totalmente aleatoria, você pode acertar tanto todos os 4 efeitos ou como não acertar nenhum. Os Debuff e Sangramento/Poison duram por 9 segundos.

Maldição Cromática - Forma Humana
Nivel necessário: 79
MP: 800
Alcance: 25 metros
Tempo de Espera: 20 segundos
Vitalidade: Gasta 20 pontos de Vitalidade
Efeito: Os efeitos são os mesmos da anterior, porem com o diferencial de que atinge 25 metros e não apenas 18.

SKILLS DO 100

Demência
Nivel necessário: 100
MP: 1000
Alcance: 27 metros
Tempo de Espera: 10 minutes
Vitalidade: 1 Barra de Chi.
Efeito: A feiticeira veio atravez deste paradoxo magico em um livro roubado de algum mago.Inflinge dano base mais 50% de dano fisico do maximo de mana do castador e Atordoa o alvo.Alvos atordoados tem a velocidade de movimento reduzida em 70% e Invocação em 90%.

Petrificação
Nivel necessário: 100
MP: 1000
Alcance: 10 metros
Tempo de Espera: 15 minutes
Vitalidade: Gasta 1 Barra de Chi
Efeito: Causa dano base ao alvo com adicional de 50% de seu maximo HP em dano madeira petrificando o alvo. O alvo petrificado tem sua defesa física aumentada em 200%, ataque reduzido em 100% e taxa de crítico reduzida em 300%.
SKILLS GOD / EVIL - FEITICEIRAS


Enxame de Ferroadas: lvl 89
GOD: 20% d ganhar 30 vit
EVIL: diminui a def madeira do alvo em 30% por 6 segundos

Enxame de Rochedo de Ferro: lvl 89
GOD: efeito dura 20 segundos
EVIL: 20% de chance de reduzir a def do alvo a zero

Enxame Chamuscante: lvl 89
GOD: aumento do dano por fogo
EVIL: diminui o tempo do efeito

Enxame Glacial: lvl 92
GOD: 95% de chances de baixar a velocidade o alvo
EVIL: 3 seg de aprisionamento no alvo

Enxame Primitivo: lvl 92.
GOD: causa 3k d dano a mais por poison
EVIL: menos 1 seg de delay

Cria da Terra: lvl 92
GOD: aumento do tempo d stun em 1 seg
EVIL: menos 2 segundos de delay

Praga dos Gafanhotos: lvl 99
GOD: 50% d chance de gastar apenas 1 chi
EVIL: aumenta o dano em 30% caso o alvo seja aprisionado

Transferência de chi: lvl 99
GOD: 25% de ñ gastar vitalidade
EVIL: 20% de aumentar 2 chi no alvo

Harmonia: não tem

Traje de Flores: lvl 92
GOD: Apaga o dano em si
EVIL: Ignora todos os danos por 6 segundos

Chamado da Raposa: lvl 89
GOD: Aumento dos efeitos. Defesa física para 150% e acerto para 250%.
EVIL: Aumento de 60% da velocidade por 6 segundos

Muralha de Espinhos: lvl 89
GOD: aumenta o tempo do efeito para 20 min
EVIL: 75% do dano por reflect invés de 60%

Vigor: lvl. 99
GOD: recuperação de HP em 60%
EVIL: 30 seg a menos d delay

Apoio: lvl 92
GOD: recuperação de MP em 60%
EVIL: 30 seg a menos de delay

Barreira de Espinhos: não tem

Maestria em Natação: não tem

Maestria em Madeira: lvl 92
GOD: Aumento do dano de elemento madeira para 25%.
EVIL: Aumento do crítico em 2%

Selvageria: lvl 92
GOD: Aumento do ataque para 200%
EVIL: Aumento do crítico em 3%

Garras da Raposa: lvl 89
GOD: 50% de chance de não gastar vitalidade
EVIL: 20% de chance de todos os ataques serem críticos por 5 segundos

Fogo Espiritual: lvl 89
GOD: Aumento do dano adicional fixo em 800
EVIL: Efeito de diminuição da velocidade do inimigo em 30% por 3 segundos

Cauda da Raposa: lvl 92
GOD: 25% de chance de não gastar vitalidade
EVIL: 50% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos

Sombra da Raposa: lvl 92
GOD: 100% de chance de roubar saúde
EVIL: Roubo de saúde aumentado para 800

Malícia da Raposa: lvl 99
GOD: Não erra
EVIL: Diminuição do tempo de atraso em 3 segundos

Alma da Raposa: lvl 99
GOD: Diminuição do tempo de duração do efeito para 3 segundos
EVIL: Aumento do efeito de redução do MP para 2400

Exílio: lvl 89
GOD: Efeito em área. 5 metros em volta do alvo
EVIL: Diminuição do tempo de atraso para 25 segundos

Ferir: lvl 89
GOD: Aumento do efeito para 30%.
EVIL: Aumento da duração do efeito em 6 segundos

Enfraquecer: lvl 92
GOD: Reduz o HP máximo do inimigo em 20%
EVIL: Reduz pela metade a esquiva do inimigo

Devastar: lvl 99
GOD: Cada golpe remove 15 pontos de vitalidade.
EVIL: 50% de chance de receber 1 chi.
PETS


Existem inumeros tipos de pets que podem ser utilizados pelas feiticeiras, vamos ver os principais (melhores)

PETS NORMAIS


Todos são encontrados em grandes quantidades ao redor da Localização citada.

Escorpião Venenoso:
Level Inicial: 2
Localização: (255 625)
Comentário: Um pet não muito popular, geralmente porque os jogadores só descobrem o seu potencial após já estar em um level muito avançado para capturá-lo e upá-lo até o mesmo level (escopião é level 2). Pórem dos terrestres tem o maior ATQ do jogo.
Skills Iniciais:
Ataque Violento - Level 1

Vespão Pequeno:
Level Inicial: 8
Localização: (382 331)
Comentário: O Vespão é de longe o melhor Pet para se ter no PvP. Por ser voador impossibilita que o oponente fuja e com seu ótimo ataque faz dele uma das escolhas mais comuns no PvP. Porém tem HP, Defesa Física e Defesa Magica horriveis!! Fazendo assim com que ele seja constantemente morto enquanto você o usa para PvE. (mais abaixo vou falar sobre o Porco Voador).
Skills Iniciais:
Ataque Violento - Level 1
Névoa Venenosa - Level 1

Guarda de Lava:
Level Inicial: 17
Localização: (486 967)
Comentário: Chega a ser enjoativo ver tanto esse grandão ae, com certeza se tivesse como personalizar ele MUITA gente o faria! Ta, serio então, o Golem tem a melhor defesa fisica do jogo (perdendo só para Phoenix), um bom ATQ e um HP razoavel, fazendo assim ele o Tanker mais comum e efetivo das Feiticeiras.
Skills Iniciais:
Ataque Violento - Level 1
Areia Crescente - Level 1

Cristal das Cavernas
Level Inicial: 18
Localização: (405 999)
Comentário: Mesma coisa que o de cima, ao se comprar os dois no mesmo Levelm o outro Golem (Guarda de Lava) tem no maximo 10 pontos a mais em cada atributo que esse aqui. Pórem esse já vem com a skill Crosta, fazendo assim que não mude muito qual deles tenha sido escolhido para ser o seu "melhor amigo".
Skill Inicias:
Ataque Violento - Level 1
Areia Crescente - Level 1
Couro Duro - Level 1.

PETS RAROS


Quase todos os Pets aqui citados tem um respaw único que acontece de 12 em 12 horas (ou seja, nascem 2 a cada 24 horas no máximo). Sendo assim são Pets dificeis de serem capturados e com um alto valor no mercado. Alguns tem spawn duplo, sendo assim nascendo 4 por dia (os horarios não são "ligados", cada um tem seu tempo de 12 horas individualmente, que se modificam a cada atualização).

Rã:
Level Inicial: 9
Localização: (240 555)
Comentário: Tem uma Defesa Fisica e um HP um pouco maior que a média e uma das melhores Defesas Magicas dentre todos os Pets, fazendo assim obviamente o sapinho um bom tanker magico. Pessoalmente acho que se tem Pets mais interessantes para se investir, seu ataque também está na media dos que batem 0.8, fazendo assim que ele no final seja comparavel a qualquer pet mediano.
Skills Iniciais:
Névoa Venenosa - Level 1
Uivo Lamuriante - Level 1
Inspirar - Level 1.

Ursinho Polar:
Level Inicial: 20
Localização: (200 452) e (288 458)
Comentário: Dos Pets Raros um dos mais desejados (se não o mais)! Embora seus Status não sejam la grande coisa, o Ursinho Polar tem seu HP, Defesa Fisica e Defesa Magica acima da média, fazendo assim ele um bom tanker seja em Mobs Magicos ou Fisicos. Além de ser "fofinho", o que lhe faz ser tão cobiçando embora tenha Status parecidos com os dos outros Pets Raro é sua Skill Rara "Zás-Trás", que tem 80% de dar Stun do adversario.
Skills Iniciais:
Mordida Violenta - Level 1
Estilhaçar - Level 1
Zás-Trás - Level 1
Couro Duro - Level 1.

Porco Voador:
Level Inicial: 30
Localização: (403 643) Altura 36
Comentários: O Porco Voador é uma segunda alternativa de Pet Voador. Diferentemente do Vespão Pequeno, o Porco Voador tem seus atributos de HP, Recuperação de HP, Defesa Fisica e Defesa Magica extremamente elevados pórem um baixo Ataque Fisico. Fazendo assim que no PvE ele seja dificil de ser abatido, em contra ponto, por ter um baixo Ataque Fisico, é comum o Monstro mudar o target para você pois você estará hitando muito mais que o Porco Voador. Há quem goste, a escolha entre o Vespão Pequeno e o Porco Voador é pessoal (e financeira).
Skills Iniciais:
Ataque Violento - Level 1
Uivo Lamuriante - Level 1
Couro Duro - Level 1
Inspirar - Level 1.

Presa Sombria:
Level Inicial: 60
Localização: (462 427)
Comentários: A Presa Sombria é um dos Pets Terrestres com a maior Velocidade de Movimento dentre todos os Pets, fazendo assim que ele seja um bom Pet para PvP mas principalmente - pela exclusividade em ter que se usar Pet Terrestre - na Guerra de Territorios. Além de sua alta velocidade ela já vem com duas boas skills, a de Sangramento e a de Debuff Magico. Infelizmente tem seu HP e Defesas bem baixas, fazendo assim que ela seja um pet para se usar no PvE apenas com o intuito de upa-la para o mesmo Level que o seu.
Skill Iniciais:
Ataque Violento - Level 1
Mordida Violenta - Level 4
Estilhaçar - Level 2
Uivo Lamuriante - Level 1.

Urso de Batalha:
Level Inicial: 80
Localização: (672 633)
Comentário: A versão "pai" do Ursinho Polar. Basicamente a mesma coisa: HP, Defesa Fisica e Defesa Magica acima da media, dano razoavel para pets de Velocidade de Ataque 0.8 e a Skill de Zás-Trás já evoluida para o Level 2 (diferente do Ursinho Polar que vem com ela no Level 1). Para quem perdeu a oportunidade de pegar o seu Ursinho Polar perto do Level 20 e achou que não era valido upa-lo até o seu level, o Urso de Batalha é uma otima opção por ter de nivel inicial o 80.
Skills Iniciais:
Ataque Violento - Level 1
Ferir - Level 2
Zás-Trás - Level 2
Couro Duro - Level 5.

Peixe Dragão Azul:
Level Inicial: 80
Localização: (627 586)
Comentário: Raramente as Feiticeiras usam Pet Aquatico, sendo assim é muito dificil upar um desde o inicio e ir fazendo ele acompanhar o seu level. O Dragão Azul já vem Level 80, um level em que começa a ser mais devagar de se upar e da para ir mantendo um maior número de pets no seu Level. Além disso ele tem bons atributos, se destacando a sua Defesa Fisica. LEMBRANDO QUE EMBORA ELE SEJA CLASSIFICADO "RARO" PELO JOGO O RESPAWN DELE É IGUAL AO DE UM PET "NORMAL"!
Skills Inicias:
Ataque Violento - Level 4
Uivo Lamuriante - Level 2
Caco de Gelo - Level 4

Raposa de Nove Caudas:
Level Inicial: 85
Localização: (185 766)
Comentário: Sinceramente acho dos "melhores" o pior. A única vantagem é que ele já vem no Level 85, sendo assim se você não tiver nenhum dos outros Pets citados esse aqui "quebra o galho". LEMBRANDO QUE EMBORA ELE SEJA CLASSIFICADO "RARO" PELO JOGO O RESPAWN DELE É IGUAL AO DE UM PET "NORMAL"!
Skills Iniciais:
Mordida Violenta - Level 2
Bola de fogo - Level 4
Uivo Lamuriante - Level 4.

PETS LENDÁRIOS


São 2 no total, um Terrestre e um Voador (Hercules e Phoenix respectivamente). Então, foram adicionados no jogo recentemente, se não me engano no dia 15 de Janeiro de 2009, o único jeito de conseguir é arriscado a sorte ao comprar o item Baú do Crepusculo. A % é bem baixa, segundo o que consta nos DataBases que se tem é de somente 0.2%, em contra ponto (talvez pela enorme quantidade de pessoas que compraram o baú) se tem uma quantidade razoavel desses Pets no jogo.
São de longe os melhores Pets do jogo, não se tem nem muito o que discutir e também não é muito dificil de se reparar quando se compara com qualquer outro Pet. Atualmente os nomes estão em quadradinhos, sendo assim o HERCULES é 8 quadrados e a PHOENIX é 9 quadrados. Fiz um resuminho da "função" de cada Pet para você já ir pensando qual obter primeiro, já que não é todo mundo que tem dinheiro para adquirir os dois (ou nem mesmo um só).
Ps: Preste atenção, ambos vem em um "Ticket" igual a uma "Caixa da Sorte", se você ver pra vender em Ovo ou qualquer outra coisa pode ter 100% de certeza que é alguem tentando lhe roubar.

Hercules:
Level Inicial: 1
Localização: -
Comentários: Esse é o Pet PERFEITO para Dungeons, tanto para Solar Dungeons ou para ir Dusk. Sendo tão resistente ao ponto de tankar tranquilamente muitos Bosses no Modo Grupo. Dos dois Pets é o que te daria um retorno mais rapido, visto que se torna possivel limpar Dungeons do mesmo level que o seu facilmente (tirando alguns Bosses, mas a grane maioria ele aguenta) e fazer Dusk Solo bem rapidamente. Já vem com Stun, Buff de Defesa Magica, de Defesa Fisica e com Refletir todas no Level Maximo.
Skills Iniciais:
Zás-Trás - Level 2
Espírito Impetuoso - Level 5
Proteção de Ferro - Level 5
Defletir - Level 5

Phoenix:
Level Inicial: 1
Localização: -
Comentário: Ela é Voadora, tem o maior ATQ do jogo de longe, é a ÚNICA a bater 1.0 e ainda vem com Buff de aumentar ATQ! Acho que não é preciso dizer que a Phoenix é o Pet PERFEITO para PvP. Além do atributo de ATQ exagerado, ela ainda possui todos os outros atributos maiores do que qualquer outro Pet, fazendo assim que ela seja também a melhor opção para se usar no Up (ela bate bem mais que o Hercules mas fica travando em qualquer delicne igual aos outros Pets Voadores. Tanto ela como o Hercules são otimos para PvE). Uma pena não poder se usar Pet Voador em Dungeon. Vem com Stun, Buff de ATQ e Buff de HP todas no Level Maximo.
Skills Iniciais:
Zás-Trás - Level 2
Garras Afiadas - Level 5
Sorte -Level 5.

Para conseguirmos visualizar melhor a diferenças dos pets, vamos compará-los pela tabela. Nesta Tabela com os principais Pets e seus respectivos Status ao chegarem no Level 90:



RESUMÃO (Feito por Tay, tutor das feiticeiras no forum da LUG)

“De todos os Pets listados, eu (Tay!) considero apenas 2 como os que toda Feiticeira tem que ter, são eles: Golem (qualquer um dos dois) e Vespão Pequeno. Antes não se podia usar Pet Voador na TW, o que tornou o Escorpião Venenoso um Pet bom de se ter. Agora com a possibilidade de se usar Pet Voador, o Vespão Pequeno praticamente lhe substitui por completo. E claro, se você conseguiu Hercules e Phoenix com certeza todos os outros Pets irão servir somente para lurar mob.”
LEALDADE


Barra de lealdade do seu mascote

Os mascotes tem 4 níveis de lealdade, controladas por aquela barrinha amarela do mascote. Para aumentar a lealdade do seu mascote você deve alimentá-lo.

Os níveis de lealdade são:

0-50 = Selvagem: O mascote tem 60% de seu ataque original e recebe 10% de experiência a mais do normal.

51-150 = Ambivalente: O mascote tem 80% de seu ataque original e recebe 60% de experiência a mais do normal.

151-500 = Companheiro: O mascote tem 100% de seu ataque original e recebe 100% de experiência a mais do normal.

501-999 = Leal: O mascote tem 120% de seu ataque original e recebe 150% de experiência a mais do normal.
ALIMENTAÇÃO


Seu mascote sente fome e você deve alimenta-lo entorno de a cada 5 minutos.
Seu mascote tem 6 níveis de fome (variando pelas cores de colorido para verde ate vermelho), cada um deles variando em pontos. São eles:

Cheio: O mascote ira perder 0 pontos a cada 5 minutos e recebera 100% dos pontos de alimentação.

Normal: O mascote ira perder 1 pontos a cada 5 minutos e recebera 100% dos pontos de alimentação.

Desnutrido: O mascote ira perder 5 pontos a cada 5 minutos e recebera 90% dos pontos de alimentação.

Satisfeito: O mascote ira perder 15 pontos a cada 5 minutos e recebera 80% dos pontos de alimentação.

Faminto: O mascote ira perder 50 pontos a cada 5 minutos e recebera 60% dos pontos de alimentação.

Morrendo: O mascote ira perder 100 pontos a cada 5 minutos e recebera 30% dos pontos de alimentação.
HABILIDADES DOS MASCOTES

Habilidades de Ataque


Ataque Violento: Um ataque feroz contra o inimigo, causando dano físico.
Atraso: 8s

NívelEfeitoNv do PetAlma
1Dano físico de 140% do Ataque15000
2Dano físico de 155% do Ataque2010000
3Dano físico de 170% do Ataque4015000
4Dano físico de 185% do Ataque6020000
5Dano físico de 200% do Ataque8025000


Mordida Violenta: Rasga com garras e presas, ferindo seriamente o oponente e causando sangramento.
Atraso: 15s

NívelEfeitoNv do PetAlma
1Dano físico + 9s de Sangramento correspondente a 120% do ataque15000
2Dano físico + 9s de Sangramento correspondente a 140% do ataque2010000
3Dano físico + 9s de Sangramento correspondente a 160% do ataque4015000
4Dano físico + 9s de Sangramento correspondente a 180% do ataque6020000
5Dano físico + 9s de Sangramento correspondente a 200% do ataque8025000


Bola de fogo: Lança uma bola de fogo no inimigo, causando dano por fogo.
Atraso: 8s

NívelEfeitoNv do PetAlma
1Dano mágico de fogo de 140% do Ataque15000
2Dano mágico de fogo de 155% do Ataque2010000
3Dano mágico de fogo de 170% do Ataque4015000
4Dano mágico de fogo de 185% do Ataque6020000
5Dano mágico de fogo de 200% do Ataque8025000


Caco de Gelo: Lança um pedaço de gelo no inimigo, causando dano por gelo.
Atraso: 8s

NívelEfeitoNv do PetAlma
1Dano mágico de água de 140% do Ataque15000
2Dano mágico de água de 155% do Ataque2010000
3Dano mágico de água de 170% do Ataque4015000
4Dano mágico de água de 185% do Ataque6020000
5Dano mágico de água de 200% do Ataque8025000


Névoa Venenosa: Lança uma névoa venenosa no inimigo, causando dano por madeira.
Atraso: 8s

NívelEfeitoNv do PetAlma
1Dano mágico de madeira de 140% do Ataque15000
2Dano mágico de madeira de 155% do Ataque2010000
3Dano mágico de madeira de 170% do Ataque4015000
4Dano mágico de madeira de 185% do Ataque6020000
5Dano mágico de madeira de 200% do Ataque8025000


Chamar Relâmpago: Invoca um relâmpago para atingir o inimigo, causando dano por metal.
Atraso: 8s

NívelEfeitoNv do PetAlma
1Dano mágico de metal de 140% do Ataque15000
2Dano mágico de metal de 155% do Ataque2010000
3Dano mágico de metal de 170% do Ataque4015000
4Dano mágico de metal de 185% do Ataque6020000
5Dano mágico de metal de 200% do Ataque8025000


Areia Crescente: Coloca areia movediça ao redor de um inimigo, causando dano por terra.
Atraso: 8s

NívelEfeitoNv do PetAlma
1Dano mágico de terra de 140% do Ataque15000
2Dano mágico de terra de 155% do Ataque2010000
3Dano mágico de terra de 170% do Ataque4015000
4Dano mágico de terra de 185% do Ataque6020000
5Dano mágico de terra de 200% do Ataque8025000


Sacrifício: Sacrifica saúde para causar um enorme dano no inimigo.
Atraso: 30s

NívelEfeitoNv do PetAlma
1Perde 75% do HP, e causa dano físico de 400% do ataque8075000


Morte Rompante: Um ataque feroz que ignora a armadura.

NívelEfeitoNv do PetAlma
1Dano físico + 200 de dano fixo30?
2Dano físico + 400 de dano fixo45?
3Dano físico + 600 de dano fixo60?
4Dano físico + 800 de dano fixo75?
5Dano físico + 1000 de dano fixo90?


Habilidades Prejudiciais


Desafio do Tigre: Com um forte rugido, o tigre força todos os inimigos ao alcance a atacar.
Atraso: 15s

NívelEfeitoNv do PetAlma
1Atrai os inimigos14000
2Atrai os inimigos208000
3Atrai os inimigos4012000
4Atrai os inimigos6016000
5Atrai os inimigos8020000


Uivo Lamuriante: Assusta o inimigo com um uivo lúgubre, reduzindo a sua defesa mágica por 15 segundos.
Atraso: 30s

NívelEfeitoNv do PetAlma
1Diminui a defesa mágica do alvo em 20%18000
2Diminui a defesa mágica do alvo em 24%2016000
3Diminui a defesa mágica do alvo em 28%4024000
4Diminui a defesa mágica do alvo em 32%6032000
5Diminui a defesa mágica do alvo em 36%8040000


Ferir: Fere o inimigo, reduzindo o seu ataque por 15 segundos.
Atraso: 30s

NívelEfeitoNv do PetAlma
1Diminui a defesa mágica do alvo em 20%18000
2Diminui a defesa mágica do alvo em 24%2016000
3Diminui a defesa mágica do alvo em 28%4024000
4Diminui a defesa mágica do alvo em 32%6032000
5Diminui a defesa mágica do alvo em 36%8040000


Estilhaçar: Ataca um inimigo, diminuindo sua defesa física por 15 segundos.
Atraso: 30s

NívelEfeitoNv do PetAlma
1Diminui a defesa física do alvo em 20%18000
2Diminui a defesa física do alvo em 24%2016000
3Diminui a defesa física do alvo em 28%4024000
4Diminui a defesa física do alvo em 32%6032000
5Diminui a defesa física do alvo em 36%8040000


Uivo Lancinante: Um súbito uivo estridente que tem a chance de interromper o uso de uma habilidade pelo inimigo.
Atraso: 30s

NívelEfeitoNv do PetAlma
1Chance de 60% de interromper magia110000
2Chance de 70% de interromper magia2020000
3Chance de 80% de interromper magia4030000
4Chance de 90% de interromper magia6040000
5Chance de 100% de interromper magia8050000


Reduzir Velocidade: Diminui a velocidade do inimigo por 6 segundos.
Atraso: 10s

NívelEfeitoNv do PetAlma
1Diminui a velocidade em 30%.110000
2Diminui a velocidade em 35%2020000
3Diminui a velocidade em 40%4030000
4Diminui a velocidade em 45%6040000
5Diminui a velocidade em 50%8050000


Habilidades de Suporte


Couro Duro: Reduz o dano por 15 segundos.
Atraso: 60s

NívelEfeitoNv do PetAlma
1Diminui o dano em 30%110000
2Diminui o dano em 35%2020000
3Diminui o dano em 40%4030000
4Diminui o dano em 45%6040000
5Diminui o dano em 50%8050000


Inspirar: Com um rugido, o máximo de saúde do personagem e de todos os seus aliados aumenta.
Atraso: 10s

NívelEfeitoNv do PetAlma
1Cura equivalente a 8% do HP máximo10?
2Cura equivalente a 10% do HP máximo208000
3Cura equivalente a ?% do HP máximo30?


Zás-Trás: 80% de chance de paralisar o inimigo por 3 segundos. Velocidade de ataque aumentada por 15 segundos, se bem-sucedido.
Atraso: 60s

NívelEfeitoNv do PetAlma
1Atordoamento no inimigo e aumento da velocidade de ataque em 15%.20?
2Atordoamento no inimigo e aumento da velocidade de ataque em 25%80?


Defletir: Reflete o dano recebido por uma hora.
Atraso: 3s

NívelEfeitoNv do PetAlma
1Reflete 30% do dano recebido1?
2Reflete 40% do dano recebido20?
3Reflete 50% do dano recebido40?
4Reflete 60% do dano recebido60?
5Reflete 70% do dano recebido80?


Garras Afiadas: Aumenta a força de ataques normais por uma hora.
Atraso: 3s

NívelEfeitoNv do PetAlma
1Aumenta o ataque em 10%.115000
2Aumenta o ataque em 15%20?
3Aumenta o ataque em 20%40?
4Aumenta o ataque em 25%60?
5Aumenta o ataque em 30%8075000


Espírito Impetuoso: Melhora a defesa mágica por uma hora.
Atraso: 3s

NívelEfeitoNv do PetAlma
1Aumenta a defesa mágica em 30%.110000
2Aumenta a defesa mágica em 60%2020000
3Aumenta a defesa mágica em 90%4030000
4Aumenta a defesa mágica em 120%6040000
5Aumenta a defesa mágica em 150%8050000


Proteção de Ferro: Melhora a defesa física por uma hora.
Atraso: 3s

NívelEfeitoNv do PetAlma
1Aumenta a defesa física em 30%.110000
2Aumenta a defesa física em 60%2020000
3Aumenta a defesa física em 90%4030000
4Aumenta a defesa física em 120%6040000
5Aumenta a defesa física em 150%8050000


Sorte: A saúde máxima é aumentada por uma hora.
Atraso: 3s

NívelEfeitoNv do PetAlma
1Aumenta o HP máximo em 10%120000
2Aumenta o HP máximo em 15%20?
3Aumenta o HP máximo em 20%40?
4Aumenta o HP máximo em 25%60?
5Aumenta o HP máximo em 30%80?

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