Builds
Puro DES (força mínima para armadura-leve, resto em destreza)
Vantagens:
Dano ElevadoMaior índice de acertos críticosMaior índice de acertos
Maior esquiva
Desvantagens:
Baixo HP
Arqueiro Híbrido (força mínima para armadura-leve, destreza mínima para arma e resto em constituição)
Vantagens:
Dano Elevado
Grande índice de acertos críticos
Grande índice de acertos
Alta Esquiva
Bom HP
Desvantagens:
Dano, acerto, esquiva e crítico nunca serão tão altos quanto de um Puro-DES
Tanker (força e destreza mínimas para armaduras-leves e o resto em constituição)
Vantagens:
Alto HP
Alta DEF se comparado a um Puro DES
Desvantagens:
Baixo dano
Baixa Esquiva
Baixo índice de Acerto
É só escolher a que combina mais com seu estilo de jogo e boa Diversão!!
Puro DES (força mínima para armadura-leve, resto em destreza)
Vantagens:
Dano ElevadoMaior índice de acertos críticosMaior índice de acertos
Maior esquiva
Desvantagens:
Baixo HP
Arqueiro Híbrido (força mínima para armadura-leve, destreza mínima para arma e resto em constituição)
Vantagens:
Dano Elevado
Grande índice de acertos críticos
Grande índice de acertos
Alta Esquiva
Bom HP
Desvantagens:
Dano, acerto, esquiva e crítico nunca serão tão altos quanto de um Puro-DES
Tanker (força e destreza mínimas para armaduras-leves e o resto em constituição)
Vantagens:
Alto HP
Alta DEF se comparado a um Puro DES
Desvantagens:
Baixo dano
Baixa Esquiva
Baixo índice de Acerto
É só escolher a que combina mais com seu estilo de jogo e boa Diversão!!
Guia para Iniciantes - Arqueiro
Créditos: LinkDestroyer
1 - Introdução
2- Atributos Iniciais
3- O que cada ponto faz num archer
4- Atributos Importantes
5- Builds
6- Sobre o dano do Arqueiro
1)Introdução: Arqueiro
Como seu nome implica, os Arqueiros são especializados no uso de arcos e flechas. Por seu alto domínio mágico, são capazes de imbuir suas flechas com energia mística e causar estragos como nenhuma outra classe. Sua maior fraqueza é o combate a curta distância.
Arqueiro - Elf Archer
Born with a “blessed wings”, who is a human and divine female offspring, as a defender of the nation. They are excellent archers and brave warriors adept at the use of wood and other long-range weapons.
2)Atributos (Os atributos de como você começa...)
HP: 65
MP: 55
Melee DMG 7-11
Magic DMG 1-1
Crit% 1%
Attack Rate 0.67
Hit Rate 40
Dodge Rate 30
Travel Speed 5.2
Physical DEF 3
Magic DEF
- Metal 2
- Wood 2
- Water 2
- Fire 2
- Earth 2
3)O que cada ponto faz num archer:
Yumang(Archer)
1 CON = Max HP +13
6 STR = 4 DEF; +5 STR = DEF +1
1 INT = Max MP +10
1 DEX = Accuracy +8, Dodge Rate +6
Level Up Bonus: Max HP +26, Max MP +22
4)Atributos IMPORTANTES para arqueiro( Ordem de importância...)Dex - Vit - Str - Int
DEXTERITY(destreza)
* Stand off attack power rises
* On-target hit ratio rises - ( a chance de acertar )
* Evasion ratio rises(a chance de voce desviar, aparecer miss quando o bicho te atacar)
* Critical ratio rises (By 20 Dexterity - Your critical rate rises with 1% ~ Chi Wai)-(critical.. quando o ataque sai mais forte que o comum)
* Movement speed rises (rapidez nos ataques)
VITALITY (vitalidade)
* Increases Maximum Health Points (aumenta a vida)
* HP recovery speed rises (aumentar a recuperação da vida)
* HP recovery speed rises when meditating(aumenta a rapidez na recuperação da vida)
Strength - Para arqueiro, isso serve apenas para colocar equips e aumenta a defesa
Inteliggence - O menos necessário, mas se faltar mp...
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5) Builds
Eu realmente não gosto disso para não fazer ''chars robôs'' ou seja, um igual ao outro, mas lembre-se da ordem de importância Dex - Vit - Str - Int
Como não tenho muito tempo de jogo, ainda não sei bem as melhores builds, mas vamos lá.
Full Dex - Dará um dano bem elevado, acertará todos os ataques, irá desviar bastante dos ataques dos inimigos, seu ataque tambem será bem rápido mas não terá vida, porem os miss que os bichos derem em você poderão compensar...(lembrando colocar pelo menos 1 ponto de str por nivel, para ter equips).
Dex / Vit - Não sou muito fã de híbrido... você ainda acertará praticamente todos os ataques e ainda terá uma boa velocidade, mas seu dano irá diminuir consideravelmente, os miss dos bichos também não vão aparecer muito, mas você tem mais chances de sobreviver
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6) Dano do Arqueiro
Por incrível que pareça, o arqueiro tem um ótimo dano e com uma atack speed muito boa também, mas sempre tem um porém...
Em PW, o dano do arqueiro é diminuido caso o inimigo esteja perto de você, e também enquanto você está voando(voar e atacar é show ^^), apesar dessa diminuição, arqueiro continua sendo uma das classes de maior dano no jogo.
Fonte: http://www.arenammo.com.br
SKILLS 79 E 100 - ARQUEIRO
Essas são as skill 79 e 100 de arqueiro:
SKILLS DO 79

Nivel necessário: 79
MP: 200
Tempo de Espera: 6 minutos
Efeito: Aumenta a esquiva do alvo em 1000% por 6 segundos

Nivel necessário: 79
MP: 200
Tempo de Espera: 3 minutos
Vitalidade: 1 chi
Efeito: Aumenta a velocidade de movimento para o máximo (15.0) por 8 segundos e torna imune a debuffs como: stun, paralisia e sono por 8 segundos.
SKILLS DO 100

Nivel necessário: 100
MP: 1000
Tempo de Espera: 15 minutos
Efeito: Gastando 1000 de mana Aumenta o Chi até o máximo (Enche imediatamente todas as barras de vitalidade)

Nivel necessário: 100
Tempo de Invocação: 1.8 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 5 minutos
Vitalidade: 1 chi
Efeito: Atinge o inimigo com um grande ataque, fazendo com que o próprio usuário e o alvo sofram uma redução no HP de 18%, e que o oponente sofra mais 25% dano, com dano adicional de 4444, alem de causar dano mágico de Metal (adicional de 150%) continuamente, durante 30 segundos. Atinge uma área de 30 metros
God/Evil - Arqueiros
Habilidades de Ataque

God: Aumento do dano para 500%.
Evil: Diminuição do Tempo de Atraso em 0,5 segundos.

God: 50% de chance de receber 20 de vitalidade.
Evil: 50% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 30% por 6 segundos.

God: Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
Evil: 33% de chance de receber 30 de vitalidade.

God: 25% de chance de causar efeito de aprisionamento no inimigo por 5 segundos.
Evil: 25% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos.

God: Aumento do tempo do efeito em 1 segundo.
Evil: Aumento o crítico em 10 por 10 segundos.

God: Sem redução de dano quando o alvo está próximo.
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 500 e diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.

God: Diminuição do dano recebido em 33% enquanto estiver usando esta habilidade.
Evil: Diminuição do tempo de execução em 0,5 segundos.

God: 25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.
Evil: Aumento do tempo de atraso em 2 segundos.Habilidade nunca falha.

God: Aumento do efeito em 10 segundos.
Evil: 10% de chance de deixar o inimigo atordoado por 3 segundos.

God: Diminuição do tempo de conjuração em 0,5 segundos e no tempo de atraso em 1 segundo.
Evil: Aumento do dano adicional fixo de elemento metal em 800.

God: Durante o efeito, o ataque mágico do inimigo é diminuído em 20%.
Evil: Diminui o tempo do efeito para 15 segundos e aumenta o efeito de retardamento para 50%.

God: O elemento do ataque muda de Nenhum para Água.
Evil: 20% de chance de ao inves de gastar vitalidade, receber 25.

God: A cada dano do efeito sofrido pelo inimigo, efeito adicional de perda de 100 de MP.
Evil: Aumenta o dano por veneno e diminui a duração do efeito em 3 segundos.

God: Aumenta o dano por sangramento e diminui a duração do efeito em 3 segundos.
Evil: A cada dano causado por sangramento, drena 40 de HP do inimigo.

God: Aumento da redução da HP máxima para 20%.
Evil: Aumenta o crítico em 10% por 15 segundos.

God: Diminuição do Tempo de atraso em 1 segundo.
Evil: 25% de chance de diminuir a velocidade do inimigo em 50% por 5 segundos.

God: 20% de chance de receber 50 de vitalidade.
Evil: Efeito de Feather Shield Nv 5 em si.
Buffs

God: Aumento do ataque adicional de fogo para 60%.
Evil: Aumento do ataque adicional de fogo para 70% por 20 segundos.

God: Aumento da diminuição de dano para 1250.
Evil: Tempo de duração para 30 segundos e recuperação do MP para 10 vezes.

God: Aumento do tempo do efeito. Esquiva para 1 hora e velocidade para 15 minutos.
Evil: Aumento da esquiva para 100% e da velocidade para 20%.
Passivos

God: Aumento do alcance para 14 metros.
Evil: Aumento de 10% no acerto e 1% de crítico.

God: Aumento do ataque para 90%.
Evil: Aumento do crítico em 1%.
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